terça-feira, 31 de março de 2009

Conversa da treta... de msn


Se há coisa que nós as 3 gostamos, é de dizer barbaridades no msn, toda a santa noite. Temos sempre assunto, sempre! Por incrível que pareça... E são conversas a 3 de uma pessoa se benzer, porque é asneira, atrás de asneira, intervalando com uma coisinha de jeito mas, lá muito de longe a longe. As conversas, passam por comentários, sobre o que estamos a ver na tv, comentários sobre a vidinha em geral, comentários sobre sites, sobre blogs, sobre videos, sobre musicas, sobre filmes, sobre tudo e mais alguma coisa. Até se canta no msn!!!! Para verem como é versátil! E o mais lindo de tudo, é que às tantas da manhã estão 3 parvas a rir à gargalhada e a acordar toda a gente nas respectivas casas, porque nem rir silenciosamente é possível com estas mongas!

4 comentários:

Unknown disse...

Um dia haviam de me convidar a participar numa dessas reuniões de msn... só assim porque sim! Até porque vos gosto assim um pouquito!

;)

"resilti"

Tixa disse...

lol Tás convidadíssimo meu amoreeee, qd "The fabulous three" se juntarem, vens abandalhar c a gente! Tb gosto de ti um pouquinho*

Tana disse...

Não ha nada que bata as nossas conversas no msn!
Morro de saudades tuas! Morro sempre...

Tixa Holandesa* love you!

Tixa disse...

lol Lob iuuuuuuuuuuu Tana dos Países Baixos!!!