terça-feira, 24 de março de 2009

Estreia Universal


Ora, visto que sou a única que ainda não postou neste blog fantástico, nem é tarde nem é cedo para a minha estreia universal no frenético mundo dos blogs. É um misto de excitação com "que raio vou escrever aqui", aquilo que sinto.
Antes de mais, terei de mencionar o acontecimento mais importante do meu dia: o sonho de ser a próxima Colina McRae ficou adiado, devido ao senhor examinador do norte, que puseram a fazer estragos aqui no sul, na vida de tantos potenciais pilotos de rally como eu (Sérgio, da próxima ou vai ou racha). Desejo ao senhor examinador que passe o resto da vida num lar clandestino na Baixa da Banheira, só porque sim. Hihihihi!!!
Mas como a vida não é feita só de tristezas (pequeninas, já me esqueci disto e tudo), fui beber um café para festejar o chumbo e animei logo, ou não fosse um café com os meus gajos (salvo seja, são de quem os apanhar) e as suas conversas sem sentido. Para finalizar, chego a casa, lamento-me à Ica e à Tana e pronto e ficou tudo resolvido, vou dormir uma noite descansadinha, porque nada melhor que uma choraminguice para recebermos uns miminhos e uma forcinha das nossas gajas. LOB IU gajas!

2 comentários:

Ica disse...

AHAHAHAHA
TICAAAAAAAAAAAAAA és a maiorrrr!!!!
Não foi desta mas é para a proxima e aqui fica marcado que Ica Colina McRae só à terceira!!Foi à terceira porque o numero 3 foi o numero que Deus fez e tenho dito...lolol
Tica és a maior!!!Confesso que soltei uma gotinha a ler o post por mais desgraça que aconteça tenho sempre uma gotinha para largar...ai se nao fosse a minha
Tenia lady

bejosss
love u gajonasssss

Tana disse...

"Desejo ao senhor examinador"
(filho da senhora sua mae que na tem culpa nenhuma do cabrao q pariu)

"que passe o resto da vida num lar clandestino na Baixa da Banheira, só porque sim."
(é o melhor sitio para ele!!)



Es a Maior!
Já te disse isto?

Love ya!