segunda-feira, 23 de março de 2009

Inauguração...:)


E cabe-me a mim a honra de inaugurar este blog.

Em primeiro lugar tenho de apresentar as mulheres fantásticas e emancipadas que aqui vão começar a dar o ar de sua graça, somos três como a conta que Deus fez. Três amigas, mas daquelas amigas amigalhonas que levam os dias a rir a ter conversas cruzadas, que ninguém percebe e que dizem e que juntas ficamos impossíveis.

Não sei se isto será bem verdade…Nós não fazemos um pequeno distúrbio sequer?!?!

Calunias…tudo mentira…negamos sempre até esticarmos o pernil!!!

Bem as minhas queridas amigas e companheiras de vida e de todo um blog são mulheres lindas e fantásticas, apesar de terem uma grande pancada mas uma pancada saudável claro…

Adoro-as e é preciso salientar muito isto, apesar de às vezes lhes chamar pegas, porcazorras, saquinhos de veneno e elas ameaçarem me afogar num óasis!!!

Já não sei viver sem vocês minhas PORCAZORRAS e prometo junto de Deus nosso sinhore e com a ajuda da Nossa senhora da Atalaia do Nuno e da Deusa Fada do lar honrar esta amizade postando todos os dias os meus receios e medos mais parvos, existentes nesta minha vidinha triste mas sorridente e prometo tentar não ser muito cruel quando falar de alguém.

Agora para finalizar dou aberta a sessão de bacuradas neste blog com um nome tão bonito e delicado e informo já que:

Pega - A pega-azul (Cyanopica cyanus) é uma ave da família Corvidae (corvos). Na Península Ibérica, o seu habitat natural são as matas de azinheiras e sobreiros do centro e sul. São ainda vistas com frequência em olivais, pinhais, pomares e eucaliptais(http://pt.wikipedia.org/wiki/Pega-azul)







Beijos e queijos





5 comentários:

Tana disse...

Nha santa :)

Pois ta claro que me fartei de rir com este teu post, fizeste muito bem em dar-lhe inicio, eu nao o faria tao bem!!

E ainda nos dás umas aulinhas de ornitologia!!
Tao inteligente, tao linda...és tao poderosa!!

Love you!

Tana disse...

Opa agora ao falar ctg e a ver melhor a imagem dos mamacos , lembrei-me da cena do meu pai dizer que quando nasci parecia um macaco.
Também te digo já, se era assim tão fofa como estes nao me importo nada de ter sido feia! LOL

Tixa disse...

lol A Ica é poderosa, pq é alguém q sabe fazer iogurtes caseiros e uma pessoa assim só pode saber mt de aves, pq tá td interligado! Eu gosto mt da forma cm se deu início a este fantástico blog, espaço onde vamos partilhar as barbaridades q dizemos e pensamos, c os outros. E dito isto, vou fingir q parto uma garrafa de champanhe em cima do pc e corto uma fita!lol

Tana disse...

Eu vi isso!!!
Eu daqui consegui ver isso!!
E era um belissimo Moet & Chandon!!Mas vale mesmo a pena!!
Esta mulher não olha a custos quando é para festejar!!

Unknown disse...

Eu li isto antes de haver comments! Mas n pude escrever por razões.

Muito boa a ideia... não a deixem morrer e eu virei aqui chatear-vos sempre que puder!!

GOSTO-VOS