quarta-feira, 25 de março de 2009

Sacanas...


No jantar de sábado, em casa da Ti Teresa, surgiu esta conversa: diz que, segundo os aztecas, o mundo acaba em 2012... PÂNICO. Não pode, pode lá agora o mundo acabar em 2012, eu ainda não arranjei trabalho, não tive um filho (falta-me o gajo, pormenores), não escrevi um livro, nem plantei uma árvore... pode lá o mundo acabar! E não consigo fazer isto tudo em 3 anos! É muito pouco tempo! Mas depois também me pus a pensar... e apresentei o seguinte argumento, para o fim do mundo ser pouco provável em 2012: afinal de contas, quem é que se extinguiu, nós ou os aztecas? Quem se deixa extinguir, cá para mim, não tem credibilidade para dizer quando é que o mundo acaba!!!! Malditos aztecas!!!!

3 comentários:

Isa disse...

Não pode tica não deixes eu tambem quero casar, ter filhos, plantar a arvore e escrever o livro...nao pode seriiiiii nem trabalho temos quanto mais!!!
Espero bem que esses cabões dos aztecas se tenham enganado!!!Malditos sejam andam aqui a assustar o pessoal...
beijoes tica

Tana disse...

Eu confesso que já fiz isso td, planto arvores todas as semanas, a minha vida é mais q um livro e eu escrevo todos os dias,...e o filho..nao vos contei pq nao calhou..tive-o debaixo de uma das arvores que plantei e deixei que seguisse o seu rumo sozinho ...está por aí!

Unknown disse...

LOL...
Olha que eu sei o dia apontado por eles: 21/12/2012

Assim poupa-se nas prendas de natal e ainda tens esse ano quase completo...

Olha, eu filhos não fiz mas aturo bem os dos outros, serve?
Árvore plantei sim senhor... a ultima foi em Sandomeil, Abrantes vai para 7 ou 8 anos!
Livro livro... bem não escrevi, mas estou a escrever a tese! Acho que dela ainda se pensa fazer um livro... pelo menos estou perto disso!

Portanto, já posso morrer,né!?