quinta-feira, 9 de abril de 2009

Amiga descartavél...


Depois de semanas a trabalhar(exagero mas parece bem...) voltei pra dar o ar da minha graça.
Bem a vidinha vai boa, o trabalhinho novo vai andando e tudo se encaminha para bem:)tenho é tido muitas saudades das minhas porcazorras porque conversas no msn até às tantas e a dizer parvoeiras que são as unicas coisas que sabemos dizer têm sido poucas ou nenhumas....quanta saudade minhas pegas.
Bem mas tenho de vir falar sobre qualquer coisinha importante e que interesse, sim porque este é um blog respeitável e não se tem conversas nem se publicam posts sem sentido e que não interessam a ninguem...
Ora falaremos de amizades que acabam porque sim e sem se dar por isso, atitudes que têm comnosco que não se compreende e que resultam num afastamento.
Pois é, eu lá nisso sou rainha e sinto sinceramente que sou uma amiga descartável, enquando se precisa até é fixe e usam-me para tudo e mais alguma coisa e quando percebem que me custa mto dizer NÃO ainda é pior.
Usam como querem e a qualquer hora como por exemplo para ligarem às tantas da matina apenas porque sim, porque acham que devo acordar porque o meu sono de beleza não é necessario ou para fazer jantar todas as noites durante um ano inteiro, porque sou boa cozinheira ou apenas para ser uma ouvinte dos problemas dos outros, sim porque eu não tenho problemas nunca os tive ora essa...entao mas eu vivo?! Ah ta brigado pensava que sim...
Depois de atender telefonemas até às tantas, de aturar conversas parvas e de bebados ou depois de ouvir os problemas dos outros e até de passar um ano a fazer jantares sou descartada fácilmente e de uma forma simples ou mais elaborada.Ora deixam simplesmente de dizer alguma coisa ou até dão uma simples e docinha facadinha nos costados(sim porque eu tenho costas largas e são costados)e acabo a escrever este post e a achar ou simplesmente a concluir que amigos "cada vez há menos, cada vez há menos" tal musica de Claudisabel...
E olhos abertos "cada vez há mais, cada vez há mais".
Bem eu sei que sou coração mole e não consigo deixar de ser assim, mas que sou uma amiga descartável sou, pois claro que sou, atão diz lá...usar e deitar fora não dá meus amigos!!
No fim deste enorme e talvez exagerado post e sobre o qual as minhas queridas amigas vão comentar e até exclamar assim que botarem seus reais olhos nestas linhas escritas pela poetisa ica "UAI mãe ela não tá bem!(Tana)";"Ai jasus nossa sinhora a ica deu-lhe a travadinha(Tica)" apenas vos respondo minhas cagalhonas "AMIGAS COMO VOCES NAO HA" e lendo isto exclamarão elas "ARRE BABA"!!!

beijinhos


Ica

14 comentários:

Unknown disse...

XI... tu não estás bem... mas elas é que se safam com um MEGA elogio! :)

Miga, mais uma vez obrigado pelo pedaço de chão! ;)

Beijocas grandes

"aullisin"

Tixa disse...

AI q te deu a travadinha Ica!lol Ms eu até sei do q falas, sabes pq é q isso acontece? Pq tens bom coração e aproveitam-se disso. E tenho mt orgulho em ser uma das tuas cagalhonas! Saudadinhas! Muitas! Bejo grandji

Tixa disse...

Mamadji! Are baba!!! Tic, tic, tic, tic!!!!

Tana disse...

UAI mãe ela não tá bem!


Tirando o obvio, vou dizer o que-é-mais-que-Óbvio:

AMO.TE!

Tana disse...

TIXA :



ARE BABA!!! txa txa txa...tic tic tic!


Deus seja louvado pla amiga que temos!!
Se a perdemos só desejo que ardemos na pira e nos afoguemos no rio...as 2 desgraçadas com a mãe do Raj (se ele quiser ir connosco...pronto...tb pode:P !)

Tixa disse...

ARE BABA CARAI! Afogamo-nos as 2 e vamos ter de dar um banquete à Mãe-Vaca antes!!!! Arder na pira n quero, txa txa txa!!! Isso deve doer... lol De qq modo, se for preciso, caso-me cum pessegueiro Tana!!!!

Tana disse...

Deve doer arder na pira...mas ARE BABA, e viver sem a amizade da Isa? tic tic tic nao quero!!!
oh não txa txa txa Alá nos proteja!!
Antes prefiro ser uma Dahlit a perde-la!!

TXA TXA TXA!

Tixa disse...

Mamadji! Nem pensar! Nem q a Ica fosse do Suriname ou da Macedónia, adorava-a na mm!!! Nem q fosse uma hijdra!! lol Ké cm quem diz um traveca indiano. Se fosse Dalit tb adorava, ms dava-lhe um banhinho e a vacina do tétano primeiro. Ms era uma pega do meu heart na mm!!!!

Tana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tixa disse...

Atchá! Atchá! Faço minhas as palavras da Tana, pq o meu vocabulário indiano é limitado!lol És o nosso amore, n sabes já, q porcazorras cm tu n se encontram em qq esquina. N é pa quem quer, é pa quem pode ter esse privilégio! E nós temos!

Tana disse...

Mahadeva!!!!(Grande Deus!)
No teu coração há lugar para a Dádiva, para a Bondade, para o nosso Sol! ARE BABA!!

ATCHÁ!!!

Que sortuda sou eu!!! :)

Tana disse...

Tixa:

Hare Krishna!!!

Isa:
Quem não cuida a tua amizade, e não a estima como nós é ULU!! (pessoa estúpida, burra), alias é certamente um ULUCAPATÁ (o maior de todos os burros!)

Vamos de mãos dadas nesta vida de poesia, Tchalô? (vamos!)


ATCHÁ!!!

Tixa, quero abraçar-te pucanina! (isto nao tem nada a ver mas a verdade é que estas demonstrações de amizade deixam-nos assim!) ARE BABA!

ita disse...

Vocês andam a fumar pó de tijolo às escondidas, confessem!!
Eu vinha só deixar um beijinho às 3...
Qt ao post... é fooodido. Acho que vivemos num mundo onde todos rapidamente apontam o dedo mas não são tolerantes. Agora... tolerância e compreensão têm limites... há que saber desistir de ser tapete!!
Força babe! Revolta-te, mas não sejas igual a eles(??)!
Investe energias nas amizades que são valorizadas!
Kiss

Isa disse...

Depois de ler todos estes comentários confesso que senti um ligeiro pingo na cueca e todos os meus chácras se alinharam!!!
Ópa só vocês realmente porcazorras indianas e com a mania que não querem arder na pira, nem ser atiradas ao rio...mais a merda se é para ir para a pira vamos e acabou!TODAS JUNTAS TODAS JUNTAS
E quanto à vaca mae tica sabes que se lhe tivessemos que lhe dar de comer era a loucura até beijos na vaca mãe davamos!!!Vaca mãe mai lindaaaa com o seu badalão!!
Bem amore amo vos e o resto é conversa!!!!!!!!!!!!!!