quinta-feira, 23 de abril de 2009

Casamento de Raj e Maya



Quanto a vocês, não sei...mas digo-vos já que hoje NÃO PERCO ESTE EPISÓDIO por nada deste mundo. A Maya estava uh la la!! Ele ia tão lindo no casamento...tão...oh... tão Raj!!(nem a Isa nem a Tixa viram, são pessoas muito pouco ocupadas e inventam que têm coisas para fazer para mostrar que têm vida social pfff!)
Mas hoje é que é mesmo o casamento!E hoje elas também não podem perder, senão vão para a pira, e depois para arrefecerem um bocadinho deito-as ao rio! Are baba!!!

19 comentários:

Sete-Sóis disse...

Que casamento é esse? Não comprei a última Maria, não sei de nada.

Menina_do_meio, não me parece nada que o noivo fosse tão lindo... Nem lindo, quanto mais tão lindo.

Pelo que li em post anterior, as outras meninas vão estar a cozinhar, a lavar, a cozer botões, etc, enquanto você vai ao casamento. A propósito: foi convidada?
Não se esqueça do ditado:

"A casamento e baptizado, vai com o estômago esvaziado!".

Chamo-me Sete-Sóis, não me chamo nada António Pedro Miguel.

Tixa disse...

Maria????????? Este quer guerra... Companheiro, nem sabes onde te metes! :p Eu leio a Maria, ms sei q "cozer" botões, é na realidade "coser" botões. ;D Nada mau p quem vê novelas, pasme-se! Até sei escrever e td! Oié!

Tana disse...

Sete-Sóis, nem me fales em estômago, per favore!!
Tixa és tão sábia amor!! tenho muito orgulho em ti :) deves ser de 81!!

Sete-Sóis disse...

Pensei que o blog estava deserto, preparava-me para lhe fazer uma OPA, mas não! Está vivo e bem vivo, preparado para todas as guerras.

Tixa, que é a menina número 1 na lisa das meninas:

Se há quem cuide com todo o cuidado da língua portuguesa, sou eu! Mas de facto, saiu erro e grosseiro, não tenho desculpa nenhuma.
Ofereço-me para trabalhos de limpeza, nem que seja no passeio da rua.
E não me importo de ser vergastado e posso pôr a Bimby no lixo...

Já sei que vai chegar a menina do meio e vai dar-me no toutiço por causa da Bimby, mas enfim... Preciso mesmo de me auto-punir.

Cozer com "z" é a comida!

Coser com "s" são os botões!

Já tenho aqui um caderno e uma caneta e vou escrever essas duas frases 537 vezes cada uma.

Mas não me disse, Tixa, que casamento é esse...

Sete-Sóis disse...

Ena, vi a gora que a menina do meio também cá está.

:)

Tixa disse...

Sou! Cm é q sabes? N me digas q tb és Tana?! Eu sp suspeitei... tens aquele brilho, aquela luz própria de quem nasceu nesse glorioso ano. Sete-Sóis, eu sou mt sensível no q no diz respeito a novelas da Globo. E cm sou bruta por natureza, tenho de me apeitar!lol Isto é cm uma religião p nós. E n leio a Maria, leio a TV7Dias q é mt melhor e traz receitas. Só lia a Maria, qd ía ao Modelo e ía p a caixa q tinha as Marias e aí n conseguia evitar, pq é baratinha e é do melhor q há p levar po wc. lol

Tixa disse...

É o casório entre esses 2 queridos q estão na foto! A Maya e o Raj... casório arranjado, mas safaram-se os 2 mt bem, pq nas novelas é assim. Eu se fosse p a Índia e o meu pai me arranjasse marido, de certeza q havia de ser um Rashid mt mal encavadinho. E duma casta q, provavelmente, nem existia. lol

Tana disse...

Tixa podia ser qualquer casta menos um dahlit.
E agora por Dahlit, ontem vi o Bahruan assim vestido a rigor e não lhe achei mesmo piada nenhuma!! O Raj...é que é!! :)
Sou de 81, a melhor casta :)

Sete-Sóis disse...

Eu cá também não sou nada sensível às novelas da Globo. Nem a essas, nem a outras.

Mas acho muito bem que você seja.
E pode ser bruta, a mim isso não me incomoda nada, ainda estou em modo de auto-punição por causa do cozer.

Se gosta de receitas, tenho 3 receitas que lhe posso oferecer, a saber:

. açorda d'alho
. sopas de café com leite.
. crocodilo no forno.

Estas receitas já foram publicadas em blog da especialidade, foram muito aplaudidas e apreciadas e não falei nenhuma vez em cozer.

E também não quero casar com nenhum noivo indiano, nem que ele seja daquela casta do tinto que agora não me lembra o nome e mesmo que me lembrasse, era igual, não quero casar com um indiano e pronto!

Sete-Sóis disse...

Mas que é isto? Eu acabo de escrever e aparece a menina do meio?

Ora esta...

Tixa disse...

Ms devias tentar, q as novelas da Globo valem a pena, n são cm aquela badalhoquice sem qualidade q passam na TVI e q chamam de novela.lol Isto sem querer ser parcial, claro! Ms olha q os indianos dançam bem e eu cá gosto de caril. N sei se n resultava! Era malhar chamuças cm se n houvesse amanhã! E sei q a Tana vai concordar cmg, n sei pq, palpita-me. É um palpite mt forte q tenho.

Sete-Sóis disse...

Peço desculpa de ter vindo incomodar ao blog.

Tixa disse...

Tana, n vi o Bahruan vestido po casório. Ms tb te digo q aquele sem roupa fica mt bem, n tem nd q inventar modas! O Raj fica bem de qq maneira, até qd quer ficar mal... A abelha Maya coitadinha, é engraçada a miuda, n tem o brilho, o glamour, o chique de 81, ms pode ser q um dia chegue lá, mm a cheirar a caril.

Sete-Sóis disse...

Não vejo novelas nenhumas e peço, mais uma vez, desculpa.

Tana disse...

"E sei q a Tana vai concordar cmg, n sei pq, palpita-me. É um palpite mt forte q tenho." Amén!Oh Tixa nem que ela se pinte toda de chamuça e cheire como tal..ela chegará algum dia aos pés de qualquer deusa de 81. ;)
Falando em pintar a Isa gostou tanto de pintar fitas o ano passado que este ano anda a pintar para pessoas que não conhece!! :P

Tixa disse...

Sete-Sóis, n peças desculpa q ainda vais a tempo! É uma falha um bocadinho grave, é certo, ms nd q n tenha remédio!lol Já convencemos um cm tu! Tana, a Ica é a verdadeira mulher dos 7 ofícios, nem tenho dúvidas disso. E é gaja p fazer várias coisas ao mm tempo, pintar fitas c uma mão e fazer o jantar ca outra!

Unknown disse...

oh por favor!!!!!

Tana disse...

Nuno, pensas que me enganas? Tenho a certeza que viste a novela!

Sempre que tiver vagar... disse...

M E D O!!!