sábado, 25 de abril de 2009

Confesso...Olha que 3...






Olá Olá...
Confesso que não vi o casamento ontem...
Confesso que quando me lembrei era tarde de mais...
Confesso que senti as chamas da pira dentro de mim e me chicoteei, até que decidi ir alinhar os chácras para a cama...
Confesso que sou uma Dalit e que não mereço o chão que não durmo, porque a minha cama é mais fofinha...
Confesso que ando cansada que nem um caneco, sim porque os canecos tambem se cansam "oh meus amigos Fáxavori a canecada também se cansa..."
Confesso que as minhas amigas me deram na cabeça hoje e senti que ficaram desapontadas com tamanho erro da minha parte...
Prometo que não volta a acontecer e que para a próxima ou para o próximo casamento da Maya (que não vai acontecer)não vou perder...Peço imensa desculpa a todos os deuses indianos, inclusive a vaca mãe, essa senhora e adorada vaca que aparece na novela a enfardar a barrotes...
Bem adianti...
Muita saudade existe neste meu coração de vocês minhas amigas,pegas e adoradas, meu coração gane de tanta sódadi e dá pulos que nem um tractori cada vez que penso em tais pessoinas tão importantes nesta minha vidinha de coiso!!!
Amanhã sei que estaremos juntas e unidas por uma qualquer parvoice e juntas conquistaremos, sei lá...nada porque não precisamos de nada nem ninguem e o céu (ou o inferno) é nosso ha que tempos!
Assim acabo esta conversa parva e um bem haja a esses senhores nojentos que se lembram de atirar foguetes ou como diria o meu paizinho "fodetes" e que não deixam as pessoas trabalhadoiras descansar!
beijinhos e amanhã será a puta da loucura!!!!
Aiiiiiiiéeeeeeeeeeeeeeeeeeee


(legenda da imagem: "Tica andaaaaaaaaaaaaaaaa nós já cá estamos à tua espera...yupiiiiiiiiiiiiii")

1 comentário:

Tixa disse...

lol ADORO-VOS! N sabem já?! Ica, matas-me c essas expressões! Eu vou pq só vocês é q me conseguem animar c esta neura monstruosa!