domingo, 19 de abril de 2009

Pronto Nuno, pronto...


A pedido do Nuno, esse grande querido, dou por encerrada esta onda de fotos de coisas boas no nosso blog. A inveja essa outra grande querida, atacou o Nuno, ao ver tais fotos, não vamos então prolongar esse ataque, não lhe vá dar para ali a travadinha e o verde já não saia (lol). E em honra ao Nuno vou então contar como eu, a Tana e a Ica, andámos tempos e tempos, a tentar desvendar o que seriam aquelas "palavras estrangeiras" que o Nuno escrevia no fim de cada comentário que fazia no blog. Porém, como somos para lá de espertas, nunca lhe perguntámos nada. Ora ele estava, justamente, à espera que lhe perguntássemos. No outro dia, o Nuno telefona à Tana e o mistério foi, finalmente, desvendado! Nós, parvinhas, a pensar que o Nuno estava a aprender uma nova língua (capacidade que ele não possui, nem sei porque é que pensámos isto) e afinal aquelas "palavras" eram as letras que apareciam para confirmar, cada vez que ele fazia um comentário! E ele queria que tirássemos aquilo! Como somos os quatro muito espertos, andámos muuuito tempo nisto...

15 comentários:

Tana disse...

TRUE STORY!

Adorei este post da Tixa, ela sabe como ninguem explicar uma situaçao que nos diverte, até mesmo quando no meio de uma explicação a Isa sai-se com um "bom...vamos nessa..." a despedir-se!
TIXA ÉS A MAIOR!!


Nuno : ET OMA!

Tixa disse...

LOLOL Ica no seu melhor, graças ao lag!!!! Tou co lag, tou co lag, tou co lag!!! E dp dá-me desprezo qd tá co lag, a cabra! Eu a tentar explicar este episódio importantíssimo das nossas vidas!!! LOL

Sempre que tiver vagar... disse...

tou perdida...ajudem-me!

Unknown disse...

Depois de tanto elogio neste blog, ora inveja, ora esperteza, sinto-me honrado! Fui o primeiro homem a quem foi dedicado um post único e por sinal bem comprido! Só faltava uma foto como aquelas desses vossos amiguinhos imaginários... tenho algumas no meu book, era só la irem buscar... já agora as pessoas iam perceber que não era inveja... qt muito seria inveja da parte desses pseudo ídolos que aparecem no vosso blog, caso viessem aqui e se deparassem com a minha foto! Mas enfim!!!

Mas olha lá... tanta conversa e não tiraram as "palavras estrangeiras" porquê!????

Arre!

"sulente"

ahaha sulente... é que eu sou, o contrário de "insulente" ahahah

Vá, diverti-me com uma destas palavras de confirmação...
deixem-me!!!!

Não me chamo António Pedro Miguel disse...

Chamo-me António Miguel Pedro, encontrei este blog já nem me lembro bem como, tem três meninas, aposto que cada uma é mais linda que a outra, eu cá, por exemplo, somos três, António Miguel Pedro, se aqui estivesse Fernando Pessoa, ficava cheio de inveja.

Boa noite, muito prazer, desculpem ter entrado sem dizer nada, mas a porta estava aberta e como diz o ditado, já muito antigo, A porta aberta, não se olha o dente.

Não me chamo nada António Pedro Miguel, o meu nome é outro, ninguém se chama António Pedro Miguel, ou lá que raio de nome é esse de que me lembrei.

Tana disse...

Com um nome desss ninguém te deixava entrar!

Bem-vindo, tenhas tu o nome que tiveres :)

beijinhos!!

Não me chamo António Pedro Miguel disse...

E tenho um nome, claro.

E gosto de beijinhos, obrigado Tana, és a menina do meio, já vi.

E bom dia, já agora.

Tana disse...

Sou a menina do meio e sou a menina que está em 1º lugar ali na festa do pijama ao lado, dado a minha cor achocolatada :P
As outras depois logo conheces, aparece sempre que te apetecer, mas muito cuidado com a sanidade mental!!

Aqui...tudo se torna frágil, e quando conheceres a Tixa então...

Não me chamo António Pedro Miguel disse...

Então o quê?!

Tana disse...

Então... é que viras boneca se não tomas cuidado!!!

Não me chamo António Pedro Miguel disse...

Eu? Virar boneca? Hum...

Menina do meio, não acredite em contos de fadas.

Não me chamo António Pedro Miguel disse...

Vi agora que há um post novo.

Vou ler.

Tana disse...

Oh doce "Não me chamo António Pedro Miguel", virar boneca é uma expressão que quer dizer que ficas maluco...
Daí a isso ser um conto de fadas...:P

beijo*

Tixa disse...

lol... Mas q raio de discussão é esta? Pensava q só nós é q discutiamos assim! Em comments!

Sete-Sóis disse...

Da discussão nasce a luz, não há nada como uma boa discussão, agora, aí no andar de cima, fiquei a saber que há cozer e coser, quem me mandou a mim armar-me em sabichão de cozeduras que afinal eram coseduras.

Ass: Ex-António Pedro Miguel