domingo, 10 de maio de 2009

É mesmo aqui!


Aí está, a cidade onde tudo acontece! Gente gira, moda, cultura, eventos, festas... pronto não tem isso tudo mas, tem muito encanto! E tem moinhos, tem tulipas, tem vacas, tem verde. Felizmente, não tem a realeza holandesa que parece que lhes andam a querer limpar o sarampo! E, se tudo correr bem, esperamos que, em breve, duas novas criaturas maravilhosas façam parte desta comunidade científica! Tudo a fazer força para que isso aconteça! Vá ver! Wageningen daar gaan we! E vamos todos fazer figas para que os holandeses gostem das novelas da Globo. E se um dia virem um holandês a dançar o banghra, não se admirem, porque é muito provável que aconteça.

20 comentários:

Caracoleta disse...

Eu acho que há duas tugas que se encaixam muito bem nesta cidadezinha...até porque só lhes fica bem albergarem as amigas nas suas viagens em busca de conhecimento e paz interior... Aliás, eu até faço um desvio pelo Rio de Janeiro e levo o Raj comigo para fazermos uma festa à deusa Ganesha, hei?!! Are baba

Tixa disse...

LOL Opah, só tens é boas ideias!!!! Muito, muito, muito boas ideias!!!!

Tana disse...

ahahahahaha
É TAO VERDADE!!!
E TÃO POSSIVEL!!!

Nós provavelmente sairemos de lá a dizer umas palavritas em holandes e eles dançarão o bhangra melhor que os indianos :)

ARE BABA!!!Wageningen !!!

Tana disse...

Mané, os nossos fins de semana em Wageningen serão sempre repletos de amigos, teremos muito gosto em vos receber ARE BABA!!! ;)


NÉ TIXA?

Sempre que tiver vagar... disse...

Olhem la oh suas egoistas!!!O Raj so pode ser para duas pessoas, pra mim e para a tixa!!!fui clara???somos as unica descomprometidas e interessadas num compromisso serio (ou o que o raj quiser). OK????bem...
Wageningen vai ter de levar comigo porque eu nao vou deixar as minhas amigas rodeadas por rapazes bem apresentaveis!!!precisam de ajuda e eu como gosto de ajudar, irei la!!
beijinhos e queijinhos para as meninas;)

Tixa disse...

Claaaaaaaaaro! Atcha! Vai ser a loucura! E dp fazemos visitas guiadas e já a falar holandês! E eu cozinho pratos tradicionais!LOL NÉ TANA?

Tixa disse...

Sempre que tiver vagar, é só gulosas de volta do nosso Raj! Eu espero bem q haja mta coisa jeitosa em Wageningen pa gente tricar! lol

Tana disse...

Su, o Raj pode ter mais do que uma mulher, e eu não me importo nada de partilhar, aliás, já lho disse ao ouvido ontem :)

Tixa se tu não falasses de cozinha tradicional nem eras tu!!
Mas tambem te digo, vai chover gente lá em casa se te metes a cozinhar as coisas boas que tu fazes! ARE BABA!!!

Wageningen !!!!!!!!!!!!

Tixa disse...

Tradicional holandesa Tana! Vou aprender e dp as nossas refeições vão ser de cozinha internacional! Pratos de vários países! O nosso lar vai transpirar a cuisine internacional!:DDD Até compro um aventalinho cuma tulipa e td! Espero q haja mercearias e bons talhos na nossa terra pa irmos às compras q eu sei q adoras escolher um bom naco!LOL

Tana disse...

Tixa....

vamos ter que falar melhor sobre esse teu ritual das compras...

vamos ter que falar melhor sobre escolher carne...

vamos ter que falar!ARE BABA!!

Caracoleta disse...

Olhe menina Susana, o Raj não é só para vocês, até porque se for preciso eu lambo os pés do pai dele e ganho um bónus...TSA????
Em relação à comida tradicional acho muito bem, adoro coisas tradicionais, tipo xailes e foices para ir à Aceifa!!! =P

Tixa disse...

Qd vocês forem lá, eu e a Tana (pq nessa altura já a pus a cozinhar), fazemos uma coroa de carne à holandesa!!! lol

Caracoleta disse...

Mas carne de borrego não ta? Nem de cabrito, nem de coelho, nem lebre, nem perdiz, nem passarinhos... e vaca só muito bem disfarçada ta??? Já agora, posso pedir acompanhamento? LOL

Tana disse...

Tixa, será?

Opa, eu nem acredito que te disse q ia aprender a cozinhar qq coisa tradicional...

Tou pior!

Tixa disse...

Opah a coroa de carne é c vaca, ms podemos fazer uma saladinha hussarda pa ti Mané! A Tana faz a saladinha q eu faço a coroa, q tenho a certeza q a Su até se pinta. Disseste Tana, é q disseste mm.lol Tás é melhor! Já nos tou a ver às 2 c aventalinhos iguais c tulipas.:))))

Tana disse...

Tixa, eu faço a saladinha sim!

(eu disse saladinha pq? SALADA!!! SALADA QUE NÃO SOMOS AMIGAS HUSSARDA)

Os aventais iguais com tulipas...hummm...pode ser fashion..sim..isso pode ser! ;)

Tixa disse...

LOL Tu e a Hussarda vão ser best friends Tana!!!!!!!! Eu sinto!!!!!!!

Tana disse...

Sua Mãe-de-Santo!

Tixa disse...

Eu vi nos búzios!!!! E os búzios n mentem!!!!!!!!

Ana disse...

Atenção a todas, este é o comentário numero 20 portanto sugiro que o presente seja qualquer coisa que tenha a ver com esse gajo que tanto voces falam, o Raj... BOA!!??

Suas gaijas doidas

;P

adoro-vos