domingo, 17 de maio de 2009

FILDA



Pois é, assim se passou mais uma FILDA (Feira da Indústria e Logística do Alentejo) e tasquinhas com fartura (aquela farinheira ontem caiu-me tão mal que fiquei com uma estranha euforia). É triste mas, é a nossa única alegria aqui em Vendas Novas, onde a loucura é tanta que quando temos tascas andamos on fire! Na 6ª tivemos Deolinda, que eu por acaso até gosto bastante e a Bacalhau é animada, tem graça e canta bem mas, não foi aquela coisa. No sábado tivemos o David Fonseca, que até calado dá um grande espectáculo.lol Aliás as músicas que eu mais gosto de ouvir são, precisamente, aquelas que não são do David (sim David boy temos a lócura dos 80's em comum). Para seres perfeito só te falta cantar Samantha Fox. Agora voltamos à nossa triste vidinha...

4 comentários:

Tana disse...

Eu perdi TUDO isso!!!???

Olha, oh Tixa, tu chamas-lhe farinheira? Àquilo que te deu euforia? Eu dou-lhe o nome de Vinho de Pias :P

ahahhhaha

Tixa disse...

lol N sei dd é q era a farinheira! Ms q tava adulterada tava...

Tana disse...

ahahahaha ganda farinheira amiga!!!

Sete-Sóis disse...

Quem o come em farinheira, não o come em alheira.

Este é um ditado muito antigo, mas muito verdadeiro!

Olarilas!