segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vêm cá... ah pois é!


Estes meninos vêm cá e eu não podia deixar de fazer um post sobre eles! Faith No More... é mesmo, juntaram-se e vêm a Portugal, país onde deram o último concerto antes de ir cada um à sua vidinha (sendo o Mike Patton o que tem mais vidinhas, porque cada mês decide inventar uma banda nova). Mike, sei lá, adoro-te olha! Cantas tudo! E tudo o que cantas, cantas bem! E deixo-vos com uma musiquinha (que não é deles, é uma versão mas, isso não interessa nada)!

7 comentários:

Alei disse...

Muito bom som, King for a day, Fool for a lifetime traz grandes recordações. Ainda assim, vou guardar o meu precioso dinheirinho pra ir ver Metallica em Julho se a Sónimar não se importar :D

Tixa disse...

lol Vá, tás desculpado... Vai lá ver Metallica q a Sonimar deixa. Desde que não toquem muita coisa do Load pa frente... q aí então n sei se deixo!!! Eu sou mt assim!

Tana disse...

Ai o que eu adoro esta musica!!!! :)
Bem lembrado!!!
Gostava de te ter contado a historia com o faith-no-more, lol fica para a proxima vez que formos às compras:P mas para a proxima serão compras para mim! ;)

Tixa disse...

lol Esse taradeco de meio palmo! Ah pois vamos... e olha q eu só sou esquisita no q toca a casmentos, pq pa comprar roupinha po dia a dia, ui! E pa escolher roupinha pos outros, ui! Oié, oié, mtas shops!lol E se for preciso paramos p um croissant, vá...

Tana disse...

E dividimos ? ;)
ahahah*

Tixa disse...

O croissant ou a roupa? É q podemos dividir os 2!!!!

Tana disse...

os 2!!! pois claro!!!