quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Aí vem o Outono...


Pois é, gosto muito do quentinho (até aos 35ºC, entenda-se) mas, a verdade é que é no Outono e no Inverno que se vê quem se sabe vestir! Sim... é muito fácil andar bem vestido no Verão, usa-se pouca roupa, a roupa é barata. Mas é com o frio que se vê quem é que é fashion! Quem é que conjuga a bota com a perdigota! A MIM NINGUÉM ME ENGANA! Eu que veja azul escuro com preto...

6 comentários:

Isart disse...

Sim sra!aplaudo este post com bastante veemência!
No entanto quero referir que o azulão ou até mesmo o azul escuro com preto são uma tendência da estação que se avizinha. Basta termos visto hoje, o grande icon da moda portuguesa "Manuel Luis Goucha", no seu programa "Você na TV" onde vestia calça e camisa preta com sapato azul escuro e casaco azulão!
Ah pois é! quem sabe, sabe! Mas que estava estranho estava!

Isart disse...

Quero ainda acrescentar, que no passado fim de semana, não me recordo se sábado ou domingo, a nossa virtual amiga "pipoca mais doce" foi entrevistada num daqueles programas que dão a seguir ao noticiário do almoço, e ela envergava um vestido preto com um colar de bolas e uns sapatos azulão! o Grave nesta situação é que aqui eu até gostei de ver(ao contrário do Manuel Luis Goucha)!
Tendo em conta, a pertinente questão sobre as novas tendências da moda, começo a ter algum receio, se estarei ou não possuida espiríto da moda!? Serei eu uma Fashion Victim????

Tixa disse...

lol Comentando o 1º, o Goucha pode usar o q quiser, ganhou esse direito. E o azulão e o azul escuro são coisas diferentes.lol Mas a Pipoca tb n é das gajas q eu mais admiro, fashionavelmente falando. E Marisa... tu tens é problemas!lol Tens um bocadão de fashion victim, mas tens mm é problemas do foro psiquiátrico! E do foro do consumismo tb!

Tana disse...

Ai que bem..agr tb comentamos a moda!! Eu , a mim, olha parece-me muito bem!! :P
É verdade, eu tb já ouvi dizer e li (sim tixa sabes q eu e as revistas femininas somos inseparáveis), que o azulao e o preto este ano estão na sua máxima expressão..e sim fica mt giro. O azul escuro com o preto...bem ..só quando eu estiver a deprimir!
O rosa e o vermelho tb podem já esconde-lo, que nem q me paguem! (há ofertas?:P)
Voltamos Às botas de cano alto,e aos botins..ainda bem pq nao me tava a apetecer comprar mais este ano..:P
Opa gostei mesmo deste post!

Tixa disse...

Temos de falar sobre tudo. Tem de ser! E o azulão e o preto já estavam na moda, q eu comprei um vestido azulão o ano passado. lol Mas azul escuro... n... nem q se pintem, n quero ouvir.

Tana disse...

Nem ouvir nem ver! :P