quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Miufa... da boa!!!


Com este tempinho de m.... caca, o que eu gosto mesmo é de estar enfiada debaixo dos lençóis, quentinha, a ver um filme de terror ou suspense. Assim tudo escuro, a chuva a cair e... SUSTO! Mas uma coisa com qualidade, nada que meta adolescentes ou a Jennifer Love Hewitt. Uma coisa que meta um sotão... uma cave... criancinhas (as criancinhas são do melhor para apanhar grandes cagaços, caso não saibam). No sofá também se está bem, mas tenho de o dividir com quatro gatos e os gajos ronronam tão alto que não se consegue estar com atenção.

3 comentários:

Isart disse...

Ainda matas os gatos de ataque cardíaco com os sustos das criancinhas!

Tana disse...

Se eu pudesse já não tinhas tantos gatinhos a fazer barulho :P

Ai como sabem bem os filmes no Inverno... (ja eu dispenso os de terror!!! ca medoooooooooo)

Pedro Bom disse...

Eu gosto deste tempo... para a ronha!!