terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Discriminação

Primeiro:
respeito qualquer opinião diferente da minha! É importante salientar isto para que o que eu vou desabafar a seguir não seja encarado como um insulto...
Aqui vai:
Sinto-me discriminada!
Sim, porque se pessoas do mesmo sexo podem casar (porque senão estavam a ser alvo de discriminação), então eu quero casar com um dos filhotes da Luna (gatinha mai linda da Ticha)!
Sim, além de ser discriminada por querer casar com um gato, estou a ser discriminada por não poder ser casada com o meu marido e com um gato!

...

O que virá a seguir, Mon Dieu?

Ok, podem começar a linchar-me...

P.S.: Volto a realçar que isto é apenas e só a minha opinião, mas para que serve participar num blogue se não se pode desabafar?

3 comentários:

Tana disse...

É por estas e por outras que gosto de ti. Não é por termos valores, princípios e principalmente opiniões diferentes das dos outros que nos devemos calar, mt plo contrario..! :)
beijos com amor*

Tixa disse...

É sim sr, este espaço tb é de debate e deve utilizado p isso mm: expressar opiniões e discuti-las. Bom, qt a isso n concordo, acho q eles têm o direito de oficializar a relação, cm qq casal heterosexual. Se querem assinar o contrato e oficializar a união, acho q estão no seu direito. N vai afectar ng, a n ser eles próprios. Assim como assim, a igreja católica n quer reconhecer a união, portanto, mais ainda acho estranho q as pessoas se manifestem contra. Acho, no entanto, q se está a dar demasiada importância a uma coisa, q eu considero importante (as minorias têm direitos, claro), ms na altura errada. Acho q se está a tornar uma maneira de levantar polémica p as pessoas se distrairem c isto e se esquecerem de outras coisas. Já tinha saudades de posts Alforreeeeecaaaaaaaaaaaaaaa! Ainda bem q postastes p animar o pessoal! Besos

Tixa disse...

Tu DESlarga-me dos gatos!!!! Sua taradona!!! Felinófila!!!!