quarta-feira, 15 de abril de 2009

ARE BABA!


Pois é... desde que estreou essa grande produção da Rede Globo, Caminho das Índias, novela sobre a cultura indiana vs cultura brasileira, em que os indianos falam tão bem brasileiro... quanto os brasileiros, que nós andamos loucas por tudo o que é indiano. Ele é música, ele é dança, ele é dizer palavras e frases feitas em indiano, ele é moda... E ao princípio bem que diziamos mal da novela mas, não conseguimos resistir a tudo que seja assim a atirar para o piroso (às vezes). Somos como os bebés, quando vemos muita cor e muito movimento na tv ficamos paralisadas. E é cada brasileiro indiano ou indiano brasileiro que AI JESUS!

8 comentários:

Tana disse...

HARE KRISTNAAAA!!!


E não é que é mesmo?

Que tesão de novelaa!!! Indianos brasileiros e vice-versa gostamos mt de vcs!!!


ARE BABA!!!

Tixa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tixa disse...

lol Nc há-de ser a loucura da Favorita... nem de longe... ms já comentamos efusivamente!lol Já resmungamos e dizemos mal das personagens. Nós ca Flora até nos espumávamos. E ca Donatella era uma choradeira pegada!

Tana disse...

O episodio que mais me marcou., me doi até hoje e que irá doer para sempre...foi o da morte do Gonçalo...

e pronto...vou chorar!

Tixa disse...

Foi tão triste... gostava tanto do velhote... Era o nosso velhote preferido! E as cenas em q a Flora se armava em boazinha... epah até me espumava!!! E a Irene q era burra nas horas! E o Halley q n era indiano mas era cá mai bom! Ai q saudades!!! Ms agr é are baba!!! Agr temos de nos focar na Índia! lol Minha chamuçazinha****

Tana disse...

Ai caril...RAJ!! és caril!!! :)

Tixa disse...

lol O Raj é caril, é gengibre, é tomilho, é ervas pa bifes, é td!!! LOL É uma chamuçona!

Isa disse...

"Que tesão de novelaa!!! Indianos brasileiros e vice-versa gostamos mt de vcs!!!" ÓFAXAVORIIIII já se diz tesão no nosso blog? Qualquer dia ja se fala em humidez e essas coisinhas...ai gaiatas do demo!!!!
Arre BABA ainda vamos arder na pira...