quarta-feira, 15 de abril de 2009

Fadas do lar...


Eu e a minha amiga Tica,Tixona para os amigos somos as verdadeiras fadas do lar.Sim nós é passar, é lavar, é cozinhar, é fazer bolos é tudooooo...
Adoramos tudo o que é tarefa doméstica,(menos passar a ferro) tudo o que é receita, tudo o que é limpeza, somos as gajas dos tachos e das panelas, da esfregona e da vassoura e temos muito orgulho.
Veneramos a Deusa Fada do lari, sim porque existe uma fada, podem não saber ou apenas tentar ignorar a sua existência, mas ela existe e se qualquer coisa não corre bem na cozinha é porque a Deusa fada do lar não gostou e nos castigou.
Temos até uma reza, uma reza a que nos agarramos sempre que realizamos uma simples tarefa doméstica, quer seja partir ovos, quer seja lavar o chão.
"Deusa da Fada do Lar, faz de mim uma cozinheira, arruMadeira e alimpadeira do melhor q há" "Q a Bimby arda no fogo do inferno" " Deusa da Fada do Lar faz com que faça omelete sem ovos e limpe sanitas sem luvas e só assim serei a verdadeira Fada do lar"(by tica).
Sim a bimby é nossa inimiga e será assim para todo o sempre, porque quem compra a bimby tem o diabo no corpo e não sabe o que é ser uma fada do lari, é uma infeliz e não sabe o que é amar o lar.
E a essa bimby só digo uma coisinha "Que ardas no fogo do inferno, que te derretam os botões e que dentro de ti se queime tudo!!Sai bimby sai!!!!!!!!!!!!"
E para cumulo disto tudo ainda somos gozadas por uma seguidora dessa bimby e que tem a lata de dizer que até gostava de ter uma e que não nos compreende e goza conosco porque somos seguidoras do "Dona de casa perfeita". ÒFAXAVORI fada do lar que é fada do lar conhece o "Dona de casa perfeita", ama os deveres doméstico e ama a sua vida de cozinheira e alimpadeira...
Um bem haja e um grande abraço na minha porcazorra Tica que me compreende e comigo divide esta honra de ser uma fada do lari, comigo venera a nossa deusoza fada do lari.
E Tana um dia ainda vais ser feliz e descobrir todo um mundo novo, sorrir perante uma forma nova para os bolos ou apenas um simples papel com uma receita nova.
SAI BIMBY SAI BIMBY!!!!!!!!!!


beijos e queijos ica

21 comentários:

Tixa disse...

LOLLOLLOL Ah grande Ica!!!!! É verdade sim, tudo o q dizes é a mais pura verdade. É uma arte... mais, é uma religão! Ser fada do lar n é p quem quer, é pas escolhidas da Deusa. E tb sei a quem te referes qd falas duma seguidora da Bimby (sinto náuseas só de escrever o nome dessa máquina diabólica), falas da nossa Tana! Ms se depender de nós... havemos de ver a Tana a fazer feijoada, a fazer bacalhau com natas, a fazer tarte de maçã, a comprar uma máquina de fazer pão!!!! LOB IU E TOU CTG NA LUTA!

Tana disse...

Eu estou morta de riso por muitas razoes...mas confesso que nao me atrai mesmo a fadice do lar :P (ai meu Deus que isto requer cuidado...dizer-se uma coisa destas)
Eu hoje vinha no carro (degradé de violeta)da Isa e disse-lhe: eu gozo com vcs, mas eu tenho mt orgulho que sejam assim, pq , vejamos, um dia qualquer que alguem me pergunte : "como se faz bacalhau com natas?", eu sei que tenho 2 amigas a quem posso telefonar e que explicam com grande euforia como é feito!!!


AMO-VOS FADAS DO LAR!

PS:quando eu casar oferecem-me uma bimby?

ahahahah

Tixa disse...

lol... vou fingir q n li esse P.S.

Tana disse...

Qual?

ESTE?

PS:quando eu casar oferecem-me uma bimby?

ahahahah

Tixa disse...

lol NUNCA!!!! NA ME PEÇAS PRENDAS DESSAS!!!! NEVER EVER!!!! Levas uma máquina de café e vais c sorte. Se ganhar bem na altura ofereço-te uma máquina de tabaco tb.

Tana disse...

Ouvi dizer que a Bimby tb enrola tabaco, sabias?
Eu so quero que percebam uma coisa minhas amigas...
isso é tudo muito bonito, isso e os naprons!! mas eu nao tenho mesmo jeito!!! e quando nao se tem jeito..nao ha mt a fazer!!
tenho que desdenhar!

Tixa disse...

N, n, n... tu achas q n tens jeito, achas! Ms nós vamos fazer-te mudar de ideias. N conheces a potencial cozinheira q tens dentro de ti. E a Bimby n enrola tabaco, a Bimby nem sequer é tão boa cm se diz. E sim, a comida feitinha no tacho é mt melhor!!! Shame on you apoiares uma coisa destas! Se vejo uma Bimby no meio das tuas prendas de casamento, juro q chamo a Isa e juntas vamos meter desentupidor de canos dentro da Bimby, pa ver se tb faz Cilit Bang. MUAHAHAHAHAH!

Tana disse...

"juro q chamo a Isa e juntas vamos meter desentupidor de canos dentro da Bimby, pa ver se tb faz Cilit Bang. MUAHAHAHAHAH!"

MORRI!


(de riso..a gargalhar em bom!)

Morri.

Unknown disse...

Tica é nome de cão!!! ou melhor de cadela... tinha uma vizinha que tinha uma tica, só isso.

"cheadr"

Unknown disse...

OPÀ!!! ACABEM COM A PORCARIA DA CONFIRMAÇÃO DAS LETYRAS NO FIM DE POSTR!!! ODEIO ISTO!

Há um sitio nas opções onde dá para tirar isto! Façam-me esse favor ou acabam-se as fadices deste blog!
Ai o caneco!

"touncra"

Unknown disse...

"cleffi"

Unknown disse...

"aeshe"

Unknown disse...

"oveniza"

Unknown disse...

"micas"

Unknown disse...

Percebem como é chato!

Vá... um beijo grande... e parabéns às fod... ups... fadas do lar.

(eu podia ter apagado o erro... mas como foi sem querer e como tenho a tecla de apagar avariada... deixei ficar!

"adeda")

Unknown disse...

Vá... já estou mais calmo... gosto muito de voces mininas!!!

:)

BEIJOCAS!!!!

"ingses"

Isa disse...

E juntas Tica daremos cabo dessa enviada do diabo, essa cuja "o nome não deve ser pronunciado". Umas marretadas na bicha e ela deixa de funcionar, nem que lhe arranque os botões à dentada, porque para defender a Deusa Fada do lari e todos os seus ensinamentos sou capaz de tudo!!! Ai Tana tas perdida, ainda tens esperanças amiga, pede com muita força à Deusa fada do lari e ela ajuda-te!!
E a porca "cujo nome não deve ser pronunciado" não enrola tabaco não mas se a puta fizesse cilit bag até dava jeito...
Nuno vou tratar desse assunto...

Bimby disse...

DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA!!!Essa agora...

Tana disse...

ahahahahaha!!! a bimby é tão linda, elas é que não sabem mesmo...

Janico disse...

Ainda bem que não disseram mal do meu Roomba :P

Beijinhos as 3

Tana disse...

Todas essas maquinas são perfeitas ;) Adoro o roomba tb!! ;)