quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mulherzinhas...


Bem hoje até foi um dia bom de trabalho, calminho e tal mas atendi uma senhora que era de bradar aos céus!!Ai credo, como pode haver alguém tão parvo e repugnante à face da terra??? Assim que disse "Precisa de ajuda?"(sempre muito simpática) e ela responde "TOU A LER!!!POSSO LER?!" Naquele momento caiu sobre mim uma ira e uma sensação de furia, pior que a sentida ao pensar nessa máquina do diabo "cujo nome não deve ser mais pronunciado". Pior ainda foi a seguir...queria tudo o que não havia na loja, fez-me desarrumar cenas para nada e sempre a responder mais que torto...ÒFAXAVORI existe gente assim???????????????? E ficarem em casa não? como avózinhas a fazerem renda, a brigarem e a responderem mal à agulha ou simplesmente à puta da linha que se enrolou?!Ai a minha vida e eu é que as aturo, sou simpatica e elas só respondem é torto são mesmo parvas as velhas. Respeitinho não? Simpatia não? O paizinho e a mãezinha não deram o chocolate? O marido não fez o servicinho ontem à noite?? O QUE É QUE EU TENHO A VER COM ISSO?? Não precisam é de tratar mal e chatear as pessoas!!!Ai mulheres do catano, eu é que as aturo...

2 comentários:

Tixa disse...

Tens essa cara de santa, as pessoas entram logo a matar Ica!lol Sabes q as velhas têm prazer em ser chatas e mal educadas. Dá vontade de lhes mandar uma murraça na placa. É fazer um sorrisinho botox e pronto!

"datic" LOLLOLLOL

Tana disse...

Aquilo não era uma mulher, aquilo era um ser...que não sabemos onde estacionou a nave, mas que devia ter sido muito longe, porque ela parecia estar a aproveitar bem o tempo na loja! A Isa fez 3 vezes a conta dela...para 3 coisas diferentes!! Ora pq é q o ser do além, não escolheu tudo e pagou numa só conta?
Porque no planeta dela (onde tambem nao existem escovas nem bom gosto a vestir),não há simpatia, nem RESPEITO pelas outras pessoas!

Um "poh carai" pra esses seres...

ESTRANHISSSIIIIIIIIIIMOS!