quinta-feira, 30 de abril de 2009

Que fadas!!!

Lembram-se de vos ter dito (É SÓ O QUE DIGO O DIA INTEIRO) que as meninas com quem partilho tudo..e mais este blog..eram fadas do lar autenticas?
Está aqui a prova... de como o são e de como adoram!


Fomos às compras (das piores coisas que me podem fazer) , porque a Tixa (felicíssima como vêem) a meio da tarde já andava "opá tenho que comprar umas coisinhas para o jantar, tenho que perguntar à Isa o que precisa!" Credo!

Ela, a Tixa, Fada do lar 1 escolhe a carne (sei lá eu escolher carne, vou ao talho, digo ao senhor o que quero fazer e ele logo sabe o que devo comprar!)

As duas trabalham com a felicidade estampada no rosto, a concentração...

...e a euforia de quem ganhou o EuroMilhões ou no meu caso, de quem vai jantar a qualquer sitio onde não tenha que mexer uma palha e ser servida :)

A Isa, Fada do Lar 2 tratou da saladinha... e depois ainda discutiram quem iria lavar a loiça!
O Nuno que é como eu, neste dia passou-se e fez um arrozinho do melhor (lá isso ele gosta de fazer)

Então não era mais bonitinho estarmos sempre assim as três juntinhas em vez de perderem tempo nessas coisas do lar? Sempre com as obrigações domésticas! pfff
Ah mas olhem queridas, a verdade é que fazem coisinhas muito boas e que estou safa na Holanda (obrigada Tixa).

Olhem, 'tá giro....

'TÁ GIRO...

É que 'tá giro...

Não...é que 'tá mesmo giro!!

ps: Tixa, o picador de carne já era de mais! Desculpa, mas não podia mesmo deixar-te comprar isso.... eu qualquer dia arranjo-te uma Bimby :)

9 comentários:

Tixa disse...

Antes demais nd... n, n são montagens. É mm assim, é td verdade. N, n tenho vergonha de escolher carne!!!! E ainda falta aqui uma foto minha e da Isa a discutir quem é q lavava a loiça ms, chegámos a um consenso e ela lavou a loiça e eu limpei o fogão. Sim, gostamos de cozinhar e o Nuno tb!!!! O Alei está disposto a aprender, por isso, minha cara Tana, tás sozinha!!!! SOZINHA! ISOLADA! Gosto mt da foto em q tou, verdadeiramente, c cara de atrasada, pq parece q tenho mamas. Tá mt gira... ms tá gira... olha, tá, tá gira! Bimby nc! E nc me hei-de esquecer daquele picador do chinês, rosa choque. A Isa ficava tão contente... n ficou graças à Tana, q tem gosto em estragar a vida às pessoas. E dp disto td o q é q se tira daqui, é q somos as 3 mt giras e ficamos mm bem juntinhas nas fotos. ADORO-VOS! N sei se já tinha dito ms, acho q n! Adorei estes dias c vocês. E n fiz mais q a obrigação, aquele caixote do lixo ficou a cheirar a Ajax.

Ms olha... n é q tá giro!

Tana disse...

Tixinha, eu não podia deixar...tu viste a alegria com que tu vinhas no corredor quase a correr para mim, os olhos a brilhar (qual Ana dos cabelos ruivos no regresso a casa)..a dizer : TANAAAA, eu sei que vais gozar comigo, mas anda cá ver isto!!!


Tixa...just a sec...é um picador!
UM PICADOR, percebes isto?

Tixa disse...

Tana... ms era rosa choque... se visses o tapete novo da sala da Isa entendias-me! Agr a miuda fica sem um picador por tua causa. Tu n falas assim de rijo p mim, pq eu sou a Sonimar! Já te disse q a Isa comprou uns tapetes po quarto a fazer pandam c a colcha? :p N? Então ficas informada.

Sete-Sóis disse...

Por acaso a menina_do_meio que hoje não está no meio, não está (também) SOZINHA! nem ISOLADA!, porque eu, por exemplo, também não cozinho (está bem com z?).

De resto, o post está cheio de humor, está com bom gosto e, já agora, talvez tivesse estado com bom sabor, mas isso não sei. Concedo, simplesmente!

Menina_do_meio, quéláisso de impedir que um picador cor-de-rosa condiga com um tapete? Hã? Ai...

Sete-Sóis disse...

Já está no meio, outra vez, Menina_do_meio, que mania essa de me trocar as voltas!

Tana disse...

Sete-sóis, acredita que não é por mal, é aleatório! Gostamos de confundir o pessoal, mas é pessoalmente, quando só nós nos entendemos umas às outras! :P
Aqui calhou...:P

beijinhos!


Tixa Sonimar...anseio por que sejas enxovalhada online :P anseio por esse post da nossa Isa!

Nuno disse...

LOLOL!!!

E o pior de tudo era mesmo eu no meu destas todas! :)

Mas para que refilar... não é perfeito! Quase não tive de fazer nada (excepto o arroz)...
Eu casava-me com as duas... como não é possível também não caso com nenhuma! Não é que tá lindo!?

;)

PS: fiquei excitado de ver a tixa corredor fora de cesto ao peito e mãozinha ao ar tipo "rainha dos supermercados"!!! à noite estava que nem podia! :)

Salsicha disse...

Claro que sim.
Bjs
Salsicha

Tixa disse...

lol E foi, dp à noite lá tivemos de fazer render aquele tapete fantástico da casa da Isa, eu e o Nuno. Sim, p além de rainha de outras coisas, sou rainha do supermercado... sim, passo os champôs e geis de banho a pente fino e cheiro tudinho! SIM! Comparo preços! E então???????? Ai a merdinha...