segunda-feira, 4 de maio de 2009

"Proibido usar" segundo um Salsicha


Pedi no blog do querido Salsicha (http://salsichaametro.blogspot.com/) "roubar-lhe" o texto para o nosso blog totalmente feminino mas em nada fundamentalista, para compararmos as nossas esquisitices com os meninos! Diz então o querido:

"Mulheres deste meu país, façam-me um favor, não usem, não usem mesmo:

- sapatos com sola tripla. Um conselho: se não têm a altura da Heidi Klum, paciência! Não tentem ser altas e esguias, pois o verão está à porta, e a praia não engana... os tamancos ficam junto à toalha.

- calças largas tipo “hippie” com a costura do meio perto dos tornozelos, que fazem lembrar um bebé gigante a andar de fraldas (cheias);

- unhas pintadas com mais de uma côr. É muito desagradável olhar para 10 unhas e tentar decifrar as obras de arte... será uma borboleta? Ou uma joaninha? Eu acho que é um pôr do sol na praia.... Foleiro!

- piercing no umbigo é permitido, excepto nos casos em que sentada, o piercing desapareça escondido pela banhinha da barriga. Ou têm uma barriga lisa e rija ou esqueçam;

- tinta amarela no cabelo. Ou fazem um trabalho profissional, colorando todo o pêlo do corpo, ou para andar de sobrancelhas pretas e cabelo louro... é mau demais.

- fumar como se não houvesse amanhã. Está out! O fumo em nada beneficia a sensualidade de uma mulher, incluindo o sorriso amarelo.

- brilhante no dente. Desculpem, mas a última vez que uma mulher me sorriu com um “diamante” nos dentes, só me lembrei do filme “Gato Preto Gato Branco”. Qualquer coisa que reluza num sorriso, não deverá ser um artifício colado nos dentes.

- buço oxigenado. Nota-se e ponto final. Não vale a pena poupar na cera. Para além do sol descobrir algo que aparentemente passa despercebido, também pica no beijinho, e não é nada agradável."

Vamos dar a nossa opinião, homens e mulheres a fim de melhorarmos os nossos habitués e de relevarmos as nossas exigencias às vezes doentias sobre como deve ser o homem ideal.. gostei imenso de ler este post, e gosto do blog do Salsicha, a visão de um Homem pode ser deveras interessante :)
Obrigada ;)

6 comentários:

Tixa disse...

Gostei pah, gostei! N concordo c td, cm já fiz questão de salientar no blog do Salsicha.lol Ms gosto mt da ideia da visão masculina sobre este tipo de coisas, em q eles fingem q n repararam ms, no fundo, criticam em silêncio. Manhoooooosos!

Tana disse...

Exactamente , a minha ideia ao pedir-lhe para colocar aqui o post dele foi mesmo essa, acho que sempre nos faz pensar que não somos só nós a não gostar de coisas! ;)
Os homens reparam...oh oh se reparam! :)


Tixa antes de escolheres o vestido, podes smp pedir ajuda ao salsicha :P ahaha

Ana disse...

adorei adorei adorei... está muito fixe.. é tipo o oráculo de belline..lol assim podemos sempre ir perguntar-lhe coisas :) né?

Tixa disse...

Tu nem me fales em vestidos q fico logo nervosa!!!! Alterada! Eu pagava-lhe p ele me ir à procura dum vestido ms era!

Tana disse...

Ana pois pois amiga, é mesmo isso ;) hiihih
E mt bem-vinda ao nosso blog!

Tixa, algo me diz que rapidamente terás o teu vestido...aquele com que brilharás intensamente ;)

beijos

Salsicha disse...

Agradeço os elogios, e podem contar com a minha humilde opinião naquilo que necessitarem ;) Perguntem à vontade! bjs do Salsicha